Antenista Carlos Roberto
Antenista Delta Telecom

Antenas UHF HDTV:

Antenista Carlos Roberto
Antenista Delta Telecom

A TV Digital Aberta (livre) é a evolução da TV que todos nós conhecemos.


É um novo tipo de sinal de TV gratuito que os canais de televisão abertos estão oferecendo à população brasileira e que proporciona uma imagem nítida sem chuviscos e fantasmas, e um som sem chiados. SBTVD, sigla para Sistema Brasileiro de Televisão Digital (conhecido também como ISDB-Tb), é um padrão técnico para teledifusão digital, criado no Brasil em parceria com o Governo do Japão seguindo o modelo ISDB (criado pela NHK e SONY em 1971). DTV é o acrônimo para Digital Television. Ou, simplesmente, a nossa TV Digital. A sigla e o logo simbolizam que um aparelho, seja uma TV, um transmissor ou receptor, trabalham com esse formato mais atual. Já o HDTV é uma sigla que significa High Definition Television, que pode ser traduzido como TV de alta definição.


Com a TV Digital ABERTA e gratuita, você verá seus programas na TV com muito mais nitidez pois, na TV Digital ABERTA, a imagem é em alta definição.

As antenas digitais terrestres (UHF HDTV), captam sinal de canais abertos locais com imagem digital SD e em alta definição HD. A correta instalação, proporcionará não só uma grade de canais maior, mas também imagens firmes sem congelamentos.

Para captação destes canais em televisores antigos, faz-se necessário a inclusão de conversores externos. A grade de canais será diferente de uma localidade para outra, pois dependerá da potência do sinal recebido em cada região.

Trabalhamos com equipamentos de ponta, para captação do melhor nível de sinal no local. E caso seja necessário, poderá haver a integração de amplificadores ou boosters.

Segue abaixo tabela de canais disponíveis, entretanto, de uma torre de retransmissão para outra, vários canais poderão não serem captados

Antenista Carlos Roberto
Antenista Delta Telecom
Antenista Carlos Roberto
Antenista Delta Telecom
SOLICITE ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO!